top of page
Image by Christian Wiediger

TÉCNICO DE TI

GARANTA A SUA VAGA GRATUITAMENTE

 

Faça a pré-inscrição em um dos cursos disponíveis e aguarde o nosso contacto para as próximas etapas do processo de matrícula. 

SOBRE O CURSO:

O setor das Tecnologias da Informação é uma das áreas em maior crescimento, onde não faltam vagas de emprego e desafios constantes. Especificamente, as áreas de Helpdesk e Suporte TI têm ganho muito destaque e procura por serem estruturais na gestão dos recursos tecnológicos de qualquer empresa. 

Focado numa formação teórico-prática e no desenvolvimento de competências pessoais e profissionais, este curso é a rampa de lançamento para quem quer começar uma carreira profissional na área de Helpdesk e Suporte Informático. Oferecemos conhecimentos sólidos e fundamentais sobre áreas como o troubleshooting, apoio ao cliente, redes e sistemas operativos, administração de sistemas e segurança. Também apostamos em competências profissionais indispensáveis a todos os profissionais, como o trabalho em equipa e a eficácia comunicacional.

 

Mais do que formar técnicos informáticos, queremos formar profissionais qualificados que têm as competências profissionais para serem bem-sucedidos no mercado de trabalho e nos vários setores das Tecnologias da Informação.

- SAÍDAS PROFISSIONAIS

Sendo este um curso da área das Tecnologias da Informação — mercado em expansão e de alta empregabilidade — todos os alunos recebem um certificado de qualificação e conclusão para comprovarem as valências adquiridas e ingressarem no mercado de trabalho.

Depois de concluída a formação, os alunos podem apostar numa atividade profissional como Técnico de Helpdesk Júnior ou de Suporte TI.
Podem desempenhar:

– Assistência informática, de software e hardware;
– Apoio ao cliente, da identificação à resolução de problemas informáticos;
– Instalação, gestão e manutenção de equipamentos informáticos e de infraestrutura tecnológica;
– Serviço pós-venda de sistemas;

O QUE IRÁ APRENDER:

metodologia bazuca bazuka.png

TEÓRICO + PRÁTICO

metodologia bazuca bazuka.png

SOFT SKILLS

  1. Hardware

  2. Redes e Comunicações

  3. Helpdesk a Utilizadores

  4. Helpdesk Empresarial

  5. Segurança Informática

  6. Seminário – ITIL Service Desk

  7. CompTIA A+ Essentials

  8. Troubleshooting Informático

  9. Automating Administration with PowerShelL

  1. Customer Service

  2. Trabalho em Equipa

  3. Inglês Digital

  4. Marketing Pessoal

  5. Aplicações Office

GARANTA A SUA VAGA GRATUITAMENTE

 

Faça a pré-inscrição em um dos cursos disponíveis e aguarde o nosso contacto para as próximas etapas do processo de matrícula. 

© 2020 - 2030 

Portugal

Programa Bazuka - Formação Financiada

bottom of page